quarta-feira, 7 de março de 2012

Sombras para inverno 2012

Para maquiagem inverno 2012 é impossível não ficar de olho no que apareceu na SPFW e no Fashion Rio, né?  Semanas de moda sempre são excelentes fontes de inspiração em beleza, principalmente em matéria de maquiagem. Esta temporada não foi diferente, já que tanto a SPFW, como o Fashion Rio conseguiram apresentar novidades bem interessantes para a maquiagem do inverno 2012.




Posso dizer que estou fortemente convencida de que os tons de azul dominarão a moda inverno 2012. Fique de olho nos tons de azul, eles prometem muito em 2012! Tanto em roupas, como em acessórios, maquiagens e esmaltes!

As sombras e delineadores no brilho não são novidade, o dourado realmente tem tudo para fazer parte da nossa necessarie no inverno 2012. Acho lindo! O mais interessante é que sombras douradas e prateadas estavam bem esquecidas, né? As sombras coloridas foram absolutas nas propostas de maquiagem para o verão 2012, enquanto as douradas e prateadas eram apenas lembranças da. Em resumo, uma interessante mudança! Dourado super em alta no inverno 2012! 

O que acham meninas? Eu particularmente não sou muito fã das maquiagens azuis, mas as douradas já inclui na minha necessarie a muito tempo!

Bjs!

Um comentário:

  1. As sombras azul e dourado são as minhas preferidas! beijoss

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir