segunda-feira, 19 de março de 2012

Moda e futebol combinam?

Que futebol já deixou de ser “coisa de homem” e que as mulheres estão cada vez mais inseridas nesse meio, não é mais novidade. O que mudou de uns tempos pra cá não foi apenas o interesse do sexo feminino pelos esportes, mas sim o interesse que os clubes tem por suas torcedoras, sendo assim, linhas de roupas e acessórios são lançadas, para que as fanáticas pelo seu clube, possam continuar na moda quando quiserem vestir sua paixão.


As camisetas enormes foram substituídas por baby-looks e regatas projetadas especialmente para o sexo feminino e com elas vieram as shorts, casacos, bolsas, necessaires e até mesmo acessórios como colares e pulseiras oficiais do clube do coração. A moda feminina ganha mais destaque e as torcedoras podem ir ao estádio ou usar até mesmo em seu dia-a-dia as peças do seu time, sentindo-se bonitas e na moda.



Enfim, o tempo em que a mulherada tinha horror a futebol e achava que o domingo a tarde era o fim do mundo parece ter acabado, pelo menos para grande parte. O que antes os homens faziam acompanhados pelos amigos, como ir ao estádio ou assistir a partida pela TV, agora já podem ter suas esposas, namoradas, filhas e amigas como companhia e o melhor, tendo ao seu lado lindas garotas super-bem vestidas.

Aqui em Salvador, é comum ver mulheres nos jogos do Bahia e Vitória! Eu mesma vou sempre ver meu Baêa jogar e sempre vou ver a carniça para acompanhar o maridão nos jogos do timinho dele!!!!

E vocês? Gostam de futebol???

Beijos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário