sábado, 17 de março de 2012

Amanhã é dia de Ba x Vi, bebê!!!




Amanhã é dia do maior clássico do Norte Nordeste do futebol! Amanhã é dia de Ba x Vi, bebê!!! Eu sou uma torcedora que acompanho meu time aonde for, mas como lá em casa é uma "guerra" literalmente, já que meu marido torce para o time rival, temos que administrar isso e, confesso, que fazemos isso muito bem!!!


Inclusive, saimos com as nossas camisas sem problemas e, as vezes, ouvimos muitas piadinhas nas ruas!!!


Como sou Tricolor de coração, vou torcer para o meu Baêa ser campeão esse ano e que me desculpe meu marido, mas esse timinho esse ano não leva nada!!!!


BBMP!!!!!

2 comentários:

  1. BBMP... Hoje eu não fico na internet para não ficar nervosa prima. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou Bahia... mas, que pena, perdemos!
    Mas, somos líderes ainda!!!!
    BBMP !

    ResponderExcluir