quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maxi Colares

Não é novidade para ninguém que os maxi colares vieram com tudo esse ano! Eles já emplacam a alguns dias e já estamos correndo atrás de alguns para nos inspirar!!!!

As fotos abaixo são de alguns modelos que achei na net, nos blogs que frequento diariamente ou no site de busca mesmo.

Como aqui em Salvador não achamos, a minha amiga e parceira Maria, da marca M West Bijuterias faz para mim cada um mais lindo que o outro!!!!

Vamos as fotos e logo após vou mostrar a minha 1ª aquisição nessa área!!!!















Agora, a foto do meu colar lindo!!!!! Obrigada Maria!!!!


Gostaram??? O que acham da moda??? Usariam???

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. eu acho lindos Xará, um verdadeiro Luxo, mais não tenho coragem de usar por causa da minha "comissão de frente" rs rs rs

    mais com estes modelos comecei a pensar, num modelo com pedras menos volumosas, podem funcionar!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo maxi colares!! E vieram pra ficar...a cada estação ficam mais lindos!! Tenho alguns fofos...levanta qualquer look!

    ResponderExcluir