quinta-feira, 24 de maio de 2012

Manequins na Riachuelo

Passeando ontem pelo Shopping Iguatemi aqui de Salvador, resolvi entrar na Riachuelo para ver o que tinha de inverno por lá!

Qual não foi a minha surpresa quando me deparei com manequins com sugestões de looks bem legais!!!! Vamos dar uma olhadinha???


Esse é um look que pode passear tanto pelo inverno quanto pelo verão. É só tirar o lenço do pescoço que ele vira um look para trabalho! Simples e sofisticado, ao mesmo tempo!!!!


Esse foi o meu preferido!!!! Uma combinação de blazer, short, lenço e scarpim que cai muito bem para um programinha a dois ou até mesmo para quem trabalha naqueles locais que não exijam roupas tão formais!!!!


Essa combinação vestido, jaqueta de brim, lenço e bota ficou um charme!!!! Só não usaria por conta da meia junto com a bota, acho demais para mim que tenho 1,75m. Mas, passou bem perto de ser o meu preferido!!!!

Para aquelas que adoram uma fast fashion, assim como eu, na Riachuelo do Shopping Iguatemi tem muitas opções bacanas e bem a cara do verão baiano. Ou seja, nada muito "Sul do País" porque aqui, mesmo com toda a chuva que anda caindo, não faz esse frio todo, não é mesmo???

Gostaram meninas? Estou pensando em incluir essa "tag" aqui no blog. Vocês aprovam????

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário