sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Top está de volta!!!

Meninas,

Voltei!!!!
Depois de mais de uma semana afastada daqui por falta de tempo mesmo, aqui estou eu para postar mais uma vez!!! Sei que abandonei meus leitores sem explicações, mas o trabalho está tomando meu tempo e quando chego em casa não tenho ânimo para nada!!! Só banho e cama!!!!

Mas vamos ao que interessa, pois o blog não pode ficar parado por muito tempo, neam???

O assunto de hoje são os tops! Sim, eles mesmos!!!!
Mas você pode me perguntar: Dani, e top está na moda ainda??? A resposta é: SIM!!!! Eles voltaram com tudo nessa estação e mais chics do que nunca!!!!





Essa tendência foi resgatada nos desfiles Primavera / Verão do Hemisfério Norte e, em torno disso, foi criado uma polêmica: a barriguinha de fora pode ser elegante e moderna, al´me de sexy, mas com moderação! Nem todas podem usar e abusar dessa tendência, tem que estar com a academia em dia!!!!





É uma tendência que não é democrática, mas que se combinada com estilo, pode fazer a diferença! Eles podem ser combinados com saias lápis, saias longas e calças. Os tecidos também estão diversificados, como rendas, predarias e transparências. Mas tudo com moderação.

Para aderir é preciso cuidado: a dica é não deixar o umbigo aparente. Por isso, vale abusar da cintura alta, deixando apenas uma pequena faixa descoberta. Pode balancear os volumes, balanceando peças amplas com as mais justinhas.

E ai? Quem curte? Eu particularmente não sou muito fã, por dois motivos: o primeiro e principal é que ainda não estou em dias com a balança (lutando para isso todos os dias - já perdi 1kg em 2 semanas, meta de 5kg); a segunda é que , nem na minha adolescência eu curtia, não vai ser agora depois dos 30, né???

Mas acho legal que tem estilo e aposta!!!!!

Já estão participando do sorteio??? É até hoje heim??? Clica Aqui e se inscreve!!!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário