quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Água Termal, o que é???

Nas minhas leituras diárias dos blogs e páginas na internet sobre moda e tendências, vi que muitas blogueiras comentaram sobre a tal Água Termal e como sou nova nesse ramo, resolvi pesquisar para saber o que é, antes de sair comprando um produto que posso não utilizar depois. Como passei pela minha dermatologista na sexta, resolvi que vou seguir o tratamento direitinho e resolvi ver o que tem de especial nessa tal Água Termal.

Como essa é uma das minhas muitas dúvidas e pode ser a sua também, resolvi fazer um post sobre a eficácia e sobre o produto! Vamos lá?

O que é? A Água Termal é uma água extremamente pura, extraída do subterrâneo e enriquecida com muitos minerais contidos em rochas.

O que faz? Por ser rica em nutrientes, tem uma ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante, além de renovar as células da pele. Ou seja, ótima para peles sensíveis, com espinhas, seca e oleosa também. Para quem tem a pele oleosa, ela controla a oleosidade. E para quem tem a pele seca, ela hidrata. Serve mesmo pra todos os tipo de pele. E além disso, não tem efeitos colaterais. Proporciona uma sensação de suavidade, bem estar e frescor. É calmante, antiirritante, antiinflamatória e rica em silicatos naturais que deixam um filme protetor sobre a pele e uma sensação real de maciez.

Como usar? Borrife pela manhã, ao acorda. Pode ser também antes de aplicar a maquiagem ou outros produtos. À noite borrife novamente, após limpar e hidratar a pele. No verão, deixe o frasco na geladeira, assim fica mais refrescante ao aplicar. E na praia, borrife após ou durante a exposição ao sol. Mas lembre de ter cuidado com a exposição excessiva ao calor da garrafinha da Água, porque pode explodir :/
Indicação
Antiinflamatória, suavizante, calmante e cicatrizante.
É a coadjuvante ideal para tratamentos cutâneos que causam irritação.
Tratamento acnéico.
Uso de corticoídes.
Cirurgias dermatológicas: Peeling, Dermoabrasão, Laser, etc.
Reduz a irritação durante a exposição solar, ao frio, ao vento e após a depilação.

Algumas Indicações na Prática:
Após a depilação, maquiagem, esforço esportivo, em viagens, etc…
Sempre que sua pele necessitar, seja por ressecamento ou por qualquer outro tipo de cuidado, vaporize uma fina camada de Água Termal e aí um filme protetor se formará sobre sua pele.

E abaixo, algumas das marcas mais conhecidas de Água Termal:



E vocês meninas? Usam? Já conheciam o produto?

E já estão participando do sorteio? Não??? Não acredito!!!! O sorteio já é essa semana!!!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Eu já conhecia e adoro, refresca muito a pele, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir