terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Slippers

Já faz umas boas temporadas que moda masculina e feminina começaram a se misturar , trazendo peças deles para o nosso guarda-roupa. Claro que a gente só tem a agradecer, afinal isso aumenta o leque de opções fashion para o nosso dia a dia.

Os Slippers, já são até mesmo considerados os substitutos das sapatilhas tão usadas por nós, mulheres. Claro que nao! Essa moda também já invadiu os armários masculinos. A razão de tanto sucesso é a motivação da sua proposta. Um tipo de calçado que reflete o conforto e que pode ser produzido em quase todos os materiais.

Liso, estampado ou com apliques, escolha o seu modelo, adapte às peças que já tem no guarda-roupa e sinta-se na moda! Essa peça não tem restrição alguma, use e abuse a vontade!






Para provar que os slippers também passeiam pela moda masculina, vejam a foto abaixo:


Meninas, entram na onda?

Bjs!





6 comentários:

  1. Eu tenho o meu de oncinha da Mr Cat, mas esse dourado da foto, ganhou meu coração! É de onde?

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/eu-testei-lenco-antibrilho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, não sei da onde é pq peguei a foto da net.
      Mas acredito que já tenha visto ele no site www.passarela.com.br
      Vê se vc não acha por lá...
      Bjs!

      Excluir
    2. É da schutz!!!

      www.donaperua.com.br

      Excluir
  2. Adoro slippers!
    Aliás, preciso comprar um novo rs
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, achei legal os modelos do Slippers, mas não sei se conseguiria usar, juro, tem coisas que em mim parece que não fica tão bacana, mas quando vejo nas outras pessoas, acho o máximo ! Engraçado isso néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. a que lindaa, amo de mais!
    Com certeza as Baianas sempre estão na moda, e queria muito que você visitasse e ajudasse a divulgar o blog dessa paulistana http://biaparaprafalardemoda.blogspot.com/.
    E com certeza dar uma dicas e criticas construtivas que sempre são bem vindas ?
    obg pela atenção
    beijão

    ResponderExcluir