terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os looks do Red Carpet

Sei que todos os blogs de moda estão antenados na festa do Oscar que aconteceu no último dia 26/02 e que a maioria já postou os looks das celebridades que passaram pelo Tapete Vermelho no dia, mas não custa nada dar a minha opinião, não é mesmo?

O post vai ser grande, apesar de não colocar todos os vestidos que desfilaram por lá... Mas, vale uma conferida, neam??? Vamos aos looks???

Para começar, o que eu mais gostei: o vestido da Emma Stone foi, para mim, o escolhido da noite! Um vermelho sangue com um detalhe de laço no pescoço. Discreto e muito elegante! Amei!!!! Quero jhá um evento para usar ele!!!!

 Emma Stone

Glenn Close


Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Mila Jovovich

O vestido de Sandra Bullock também estava lindíssimo!!! Fiquei super na dúvida do meu preferido por conta dela!!!! Uma combinação de preto e branco perfeita!!!!

 Jennifer Lopez, Sandra Bullock e Angelina Jolie

Vestido escândalo de Jessica Chastain. Preto e dourado rendado! Lindo!!!!!

Jessica Chastain


Melissa McCarthy

A vencedora do Oscar de melhor atriz estava com um vestido ideal para seu corpo e idade.

Meryl Streep


Michelle Williams, Natalie Portman e Penélope Cruz


Missy Pyle


Octavia Spencer


Pennelope Ann Miller


Rose Byrne


Sarah Hyland


Shailene Wodley


Stacy Kiebler


Tina Fey


Viola Davis

Acho que ninguém se excedeu esse ano... Alguns detalhes poderiam ser descartados, mas nada que comprometesse a elegâcia da noite! Também, não olhei todos os looks, pois não assisti a cerimônia ontem por ser muito tarde!!!

E vocês, meninas? O que acharam dos looks do Oscar esse ano??? Me escrevam contando!!!!

Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário