sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Sortuda do Sorteio!


Meninas,

Essa é a sortuda contemplada no 1° sorteio realizado aqui peo blog!
O nome dela é Rosana e ela tem um blog muito fofo, o Rosana Quality, que fala sobre várias coisinhas do dia a dia, como mode, lançamentos, tendências...

Rosana é uma fofa e entendeu tudo que estava acontecendo aqui em Salvador com essa greve da OM, que deixou todo mundo de cabelo em pé! Mas assim que acabou, postei o kit com os brindes dela e ontem ela me mandou um email muito fofo, que posto aqui para vocês verem o carinho dela:

"Olá Dani, quase tive um treco quando cheguei em casa e aquela caixona enorme estava me esperando na sala !
Adorei tuuuuuuuuudo, a caixa é um sonho, linda, dourada, com aquele laço maravilhoso vermelho, deu até dó de abrir, mas a ansiedade em ver tudo era maior !

Nossa, amei, o seu capricho, os produtos da Natura são deliciosos, o cheiro é incrível, a garrafinha é linda demais, e perfeita pra mim que ultimamente tô na Urucubaca mesmo, rsssssss, e o cartãozinho é lindo, adorei !

Tentei anexar as fotos em arquivo Zip, mas esse Hotmail, não aceitou, por isso estou enviando separadamente, me perdoe por isso!

Já estou fazendo um post no blog sobre o meu PRESENTÃO, espero que goste!

Beijocas

Rô"

Ela é uma fofa, não é mesmo? E já viramos amigas, mesmo que somente na blogsfera, por enquanto!
Abaixo as fotos que ela me enviou quando recebeu o seu lindo kit:





01 - Hidratante Natura Todo Dia Orquídea 400ml;
02 - Sabonete em Barra Esfoliante Natura Todo Dia Orquídea com 02 unidades;
03 - Sabonete Líquido Esfoliante Natura Todo Dia Orquídea 300ml;
04 - Garrafinha com Sal Grosso, Fitinha do Sr. do Bonfim, Pingente de Pimenta Vermelha, Saquinho de Dinheiro e Figa;
05 - Cartãozinho

Os últimos presentinhos foram um mimo que eu coloquei para Rô, que sempre foi uma fofa!!!!


Rô,
Curta bem o seu kit e espero que vc fique ainda mais linda e cheirosa viu???

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, sortudaaaaaaa!
    Inveja branca dos seus prêmios!
    bjo!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/daniela-mercury-o-lindo-desfile-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, mais uma vez: Muito Obrigada pelo seu carinho, não foram só os presentes deliciosos que ganhei, ganhei muito mais que isso, uma amiga maravilhosa, mesmo que virtual, mas que já mora em meu coração viu! Uma pessoa incrível e muito linda!
    Desejo tudo de bom pra você, e muito sucesso sempre!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir