sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look do dia

Meninas,

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem tranquilo e só curtir um dia de carnaval, como foliã da festa momesca. Mas esse é assunto de um outro post...

Esse look foi escolhido para levar minha sobrinha-afilhada no bailinho de carnaval que teve no Shopping Paralela durante o final de semana do carnaval... Um look bem leve e fresco, com a cara do verão!

Optei por cores sóbrias e claras, já que mesmo com a chuva que estava caindo nesse dia aqui em Salvador, o calor estava de matar!!!! Fora que sair com criança pede uma roupa mais casual e leve, que te permita ter mobilidade para aguentar o pique desses pequenos... rsrsrs

Vamos ao look?





Blusa: Delirium
Colete: Delirium
Bermuda: Delirium
Cinto: Delirium
Sapatilha: Sonho dos Pés
Bolsa: C&A
Chapéu: Comprado no Mercado Livre


Vale uma ressalva no bailinho do Paralela: como foi um evento para crianças, acho que eles pecaram, colocando o evento em um local apertado... Como tinha muita criança pequena, as coitadinhas ficaram logo agoniadas com tanta gente e com tanto aperto! Minha sobrinha mesmo nem quis ficar na festa e tivemos que gastar no parque de Tio Paulinho, que fica no Shopping mesmo e que estava a frente do bailinho, que era de graça.

Acho que faltou bom senso, já que eles poderiam ter colocado em uma área maior e menos apertada para as crianças!!! #Ficaadica

O que vocÊs acharam do look? Aprovado?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário