quarta-feira, 21 de março de 2012

O biquini de coração de levanta o bumbum!

Que a moda se inventa a cada estação isso não é novidade. Mas, inventar um artifício para levantar o bumbum para biquinis, sem a utilização do famoso bojo, é a novidade no ano!!!!


Eu já tenho o quadril largo e não preciso dessas artimanhas para levantar o bumbum, já que o meu acompanha o meu quadril. Mas, para aquelas desprovidas de muito bumbum, acho uma novidade e tanta! Fora que, para as magrinhas, deve ficar lindo!!!

Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para nós. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração.



O biquini é franzido nas lateriais e drapeado na parte de dentro, por conta do elástico que possui no centro da costura, dá um efeito "empinado" ao bumbum, evitando aquela "ajeitada" toda hora.

O modelo agrada tanto as brasileiras, que gostam de biquinis menores, quanto as americanas, que preferem os modelos maiores e mais avantajados, sem esquecer da discrição.


As famosas já aderiram a nova moda: Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.

O biquíni, segundo o blog da VIX, é o carro-chefe em vendas. A loja virtual entrega para todo o Brasil e alguns estados do Estados Unidos.

Mesmo com o meu bumbum avantajado, fiquei com vontade de experimentar. E vocês?

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a novidade!!

    Tem lançamento de semi-jóias lá no blog,espero sua visita
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, já tinha vista em algumas celebridades mesmo, além de super útil ainda é bonito. Adorei isso!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ ( Segue lá)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mas onde posso encontrar esse modelo de biquini, tem alguma loja específica que vende? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, mas onde posso encontrar esse modelo de biquini, tem alguma loja específica que vende? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Dani, onde encontro esses biquines aqui em Salvador?

    ResponderExcluir
  6. Dani, esse biquine levanta bumbum, onde acho em salvador?

    ResponderExcluir