quarta-feira, 28 de março de 2012

Garimpo C&A

Meninas,

Mais uma edição do Garimpo do dia...
Estava passando pela C&A do Shopping Paralela e resolvi fazer uma garimpada, já que nunca mais tinha feito isso... Me surpreendi com muitas coisas legais que tem por lá, pena que a grande maioria não tinha me número, por isso não vão aparecer por aqui...

Vamos ao que interessa??? Desculpe as fotos, mas é que eu não sei tirar o flash do meu celular...





Essa saia veste super bem. Apesar dela ser um pouco rodada, a estampa floral pequena dá um ar romântico a saia. A blusa é minha mesmo.
 





Esse foi um dos conjuntos que eu mais gostei. Essa blusa com estampa de bicho (sei que não dá para ver direito pela foto, sorry...) veste super bem, e como tem o ombro caído, ela já vem com uma blusinha por baixo, presa nela, para que a gente não se preocupe com a segunda pele. Amei!!!!

O short boyfriend veste super bem e tem essa lavagem detonada que dá todo o charme da peça!



A pegada do inverno está presente nessa saia bordô, que veste super bem. Pena que eu peguei um n° maior e ficou um pouco folgada.

A blusa com estampa de cobra é feita com um tecido bem leve, o que a torna bem fresca, mesmo para aqueles dias mais quentes. Fora que tem uma manguinha, conjuntinho formado para ser usado para um dia de trabalho.




Esse foi mais um conjunto que eu amei!!!! Ele estava montado num dos manequins da loja e resolvi experimentar para ver como ficaria e não é que eu amei??? A blusa tem uma leve transparência, que torna o visual sensual, sem ser vulgar.

O short de alfaiataria veste super bem e combinou com o tecido da blusa. Ela é um pouquinho mais curta na lateral, mas não fica muito alta não.



Resolvi aproveitar o short e troquei a blusa. Coloquei essa em jeans, que continua super em alta no inverno. Essa veste super bem e ainda é um pouco mais quente, perfeita para ser usada naqueles dias em que o tempo quer esfriar.

Não comprei nenhuma das peças mostradas aqui, pois estou em sérias contenções de despesas... Mas com certeza, se eu pudesse e meu dinheiro desse, levava todas!!!!

E vocês meninas? O que acharam do garimpo de hoje?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário