terça-feira, 27 de março de 2012

Mullet: como usar

A tendência apareceu no verão, mas tudo leva a crer que vai continuar nas estações mais frias do ano! Ela é uma peça versátil, que pode ser usada tanto em peças mais elaboradas e chiques quanto em roupas mais despojadas e no dia a dia.



As peças em mullets estão aparecendo desde festas de 15 anos a casamentos, mas também já viraram a cabeça das it girls, invadindo as ruas nas versões streetstyle.

Mas essa não é uma invenção da moda atual. Ela chegou nos anos 80, com o corte que leva o mesmo nome, fazendo a cabeça de roqueiros e cantores sertanejos (quem não lembra de Zezé de Camargo com aquele cabelo ridículo??? rsrsrs). Mas como moda é uma coisa que não se discute, esse tipo de corte fez muito sucesso e logo caiu no gosto popular, entrando para a moda no meado dos anos 90.




Agora, o mullet virou hit novamente, mas em saias, camisas e vestidos.

Na tendência dos vestidos e saias, eles conferem uma pegada sexy, brincando com o jogo do "mostra-esconde", ficando sensual sem ser vulgar. Esse modelo é ótimo para aquelas mulheres que querem mostrar as pernas, buscando um visual sofisticado. Também é ótimo para quem é baixinha e adora uma saia ou vestido mais longo.



Apesar de parecer mais complicado criar um look com uma peça mullet, ele se torna uma peça coringa por ser bem versátil e se adaptar a todos os estilos, valorizando todos os tipos de corpos.

Se optar pelas saias e vestidos, use-as com saltos altos. Mas é possivel montar uma produção com rasteirinhas e sapatilhas, mesclando com acessórios despojados, como cintos e bolsas de couro. Quando usado com looks mais escuros, opte por maxi acessórios para completar o visual. 

Se optar pela camisa mullet, combine a peça com calça skinning ou uma boca de sino. Chique na medida!!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. quero meu vestido de noiva assim! hehe

    beijos

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir