quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu uso: Linha Elseve Reparação Total

Meninas,

Esse post é de uma dica de cosmético que eu uso para meus cabelos: a Linha Elseve Reparação Total. Essa é uma das partes do corpo que eu gasto muito dinheiro: o cabelo! Tenho um cabeleireiro maravilhoso, daqueles que se comparam a Biasi ou a Rodrigo Cintra e aqui em Salvador isso é uma raridade! Ele é maravilhoso e depois que descobri ele, tomei gosto pelo cuidado ao cabelo!

Ele já cuida das minhas madeixas a algum tempo e como meu cabelo é muito liso, sempre estou fazendo alguma coisa nele para mudar um pouco, sejam luzes ou algum tratamento novo que ele traz da Europa (ele é muito chique viu? Quando eu ganhar na Mega Sena - pena que um dos bilhetes premiados de Salvador não foi meu - ele vai ser o meu Crodoaldo Valério! rsrsrsrs), e para isso tenho que cuidar dos cabelos!

Como não tenho dinheiro para ir no salão todos os dias, lavo meus cabelos todos os dias com a linha  Elseve Reparação Total. Deixa meus cabelos com aspecto de salão, além de muito macio e sedoso.


Como meu cabelo é muito oleoso, não uso o condicionador, apenas o shampoo. Mas, uso o creme para pentear quando vou a praia, para deixar o cabelo ainda mais bonito e não agredi-lo com a água salgada.

Recentemente, descobri a hidratação em 1 minuto dessa mesma linha e achei fantástica. Claro que uma hidratação no salão uma vez por mês não mata, mas essa da Elseve já resolve usada uma vez por semana.



E vocês, meninas? O que usam para deixar os cabelos ainda mais bonitos? Quero saber!!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário