terça-feira, 22 de novembro de 2011

Wishlist de Natal!!!

Na onda dos presentinhos de Natal, afinal eu ainda acredito em Papai Noel (#criançamodenon), preparei a minha listinha de presentinhos que quero ganhar!!!!

Quem sabe o maridon não lê meu blog por esses dias e resolve se inspirar???

Quero todo esse look: blusa com manga de renda e saia de babado de couro

 Vestidinho Animal Print com bicos de renda

 Blusa de renda e babados

Maxi saia branca com renda na barra - C&A

Maxi saia de babados

Saia de renda preta

Saia de renda verde

Maxi saia de animal print

Saia retrô

Short de paetês

Será que Papai Noel vai deixar embaixo da minha árvore??? Tou desejando muito!!!!

E vcs? Já fizeram a sua lista de desejos de Natal???

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Também tô desejando uma saia de renda (não precisa ser verde, rs) e um short de paetê (esse sim eu tenho preferência de cor: preto). Será que Papai Noel me dá essa força? hahaha

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir