sábado, 12 de novembro de 2011

Comemoração do Meu Aniversário!!!!

Post atrasado, mas o que vale é a intenção!!!! rsrsrs
O post é grande mas vale a pena!!!!

Sempre tive vontade de comemorar meu aniversário com tudo que eu tenho direito: bolo, comidinha gostosa, amigos e familia reunidos!!!
Sempre quis comemorar quando fizesse 30 anos, mas ano passado como ainda estava em contenção por conta do casamento, meu desejo teve que ser adiado e já estava muito perto de não acontecer!
Mas esse ano, comecei a planejar tudo com 3 meses de antecedência (isso mesmo, 3 meses! Quase um casamento!!! rsrsrs) e no dia 15/10 fiz a minha festinha para a familia e pouquissimos amigos, já que fazer festa custa muito caro e não estava querendo gastar muito!
Pesquisei e como paguei algumas coisas a vista, a festa até que não saiu caro e com a ajuda de mamys, conseguimos montar e organizar tudo!
Olhando algumas sugestões na net, resolvi fazer o tema Boteco, já que queria uma festa durante o dia, que durava mais e as pessoas que eu chamei teriam a oportunidade de estarem comigo, mesmo aquelas que moravam longe e não tinham carro. E assim eu fiz!!!!

Fui para a Av. Sete com minha mãe para comprar os tecidos que seriam usados na decoração e para as toalhas das mesas, já que como o tema seria Boteco, servi uma feijoada de feijão preto, tradicional aqui na Bahia.
Com todos os tecidos comprados e a parte da decoração comprada (comprei pimenteiras para decoração), metemos a mão na massa 1 dia antes, já que a festa seria no sábado e começaria 13hs. Logo, não daria tempo de arrumar salão de festas, ir para salão me arrumar e ainda dar conta de tudo!

Contratei uma pessoa para fazer a feijoada e me dé tudo pronto, apenas para eu servir e assim foi feito! Os garçons contratados super atenciosos e solícitos, meus convidados não ficavam com os copos vazios nem um minuto!!!

Pedi a minha Cake Design Katia Pellegrini para fazer o bolo em formato de caneca e ela acertou em cheio! Mandei a foto de como eu queria e o bolo foi a sensação da festa!!!!

Contratei também serviço de roscas e como o pacote que eu peguei estava na promoção, ganhei o DJ e a boate como brinde! Ou seja, minha festa não teria hora para acabar!

Contratei uma banda de partido alto para animar a galera e a banda fez sucesso!!! No começo o pessoal ficava tímido e não dançava, mas com o passar do tempo e a cachaça fazendo efeito, as pessoas se animaram e o "final da festa" foi pra lá de animado! Tanto que a banda ainda ficou um pouco além do horário por causa da animação do povo!!!
Depois da banda de partido alto, o DJ entrou em ação e a animação foi total! A festa só acabou pq já estava todo mundo ruim e minha mãe mandou parar o som, pode??? rsrsrs

Me divertir horrores e se pudesse faria meu aniversário todo ano!!!! A-D-O-R-O!!!!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário