sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Já é Natal no Boticário!!!!


 Ho, Ho, Ho!!!!
Com a aproximidade do final do ano, começam os burburinhos para as comemorações e festejos de final de ano: amigo secreto no trabalho, na faculdade, na família, compra dos presentes daqueles mais próximos, shoppings cheios, roupas novas...
Como é de praxe, todo ano a loja O Boticário lança a sua pré venda de Natal, com o tema: Antecipe o seu Natal! Como meu marido trabalha na franquia aqui se Salvador, fico sabendo de algumas novidades e corro para antecipar as minhas compras!
Esse ano, me antecipei e fiz a minha lista de quem eu tenho que dar presente, fora os amigos secretos que vão surgindo!!! E, para variar um pouco, entrei em uma das lojas do Boticário e fiz a festa!
O Antecipe seu Natal da empresa O Boticário lança kits natalinos mais em conta e com preços que variam de R$ 40,00 a R$ 150,00 e agrada a todos os bolsos! Tem kits da linha corporal e que incluem perfumaria, mas que eu acho complicado de dar, só se a pessoa for bem íntima e você conhecer o gosto dela.
Eu já me antecipei e comprei alguns kits para pessoas que estão na minha lista de presentiáveis (será que existe essa palavra???):

Esses são alguns dos mimos que comprei para as pessoas que eu gosto!!! Claro que tem mais, mas não posso mostrar tudo aqui não pq pode ser que alguém veja!!!!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. As campanhas da Boticário sempre são ainda mais lindas no Natal. Virou quase sinônimo né? Com cada kit mais lindinho que o outro. Quem não gosta? Ótima dica, tanto os kits quanto o fato da gente comprar antes, porque deixar pra cima da hora, ninguém merece né? hehehe

    ResponderExcluir