segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Delícia de Ser Baêa!!!!


Quem me conhece sabe que o meu time do coração é o Esporte Clube Bahia!
Sou a ovelha negra da família, já que meus pais, irmão e marido são Vitórias!!! Mas eu não me importo, já que meu coração é tricolor desde pequena!!!!


E esse final de semana foi especialmente satisfatório, já que a carniça ficou na segunda divisão (pior do que isso é ficar em quinto!!!), e meu Baêa saiu do sufoco e permanece na 1ª Divisão!!!!

Como não podia falar nada em casa, já que Murilo é doente pelo Vitória, deixo minha homenagem a todos os Vicetórias, pois nada melhor do que uma Segunda né??? rsrsrsrs

P.S.: Desculpem usar o blog para isso, mas a felicidade é tamanha!!!!




Saudações tricolores!!!!!


Bjs!!!!

Um comentário:

  1. hahaha Cada time com suas piadas. Adorei o "Vicetória". bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir