segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O esmalte da semana passada

Daí que comprei uns esmaltes para dar de presente a uma amiga muito querida de Natal (ela é a louca dos esmaltes) e acabei que gostei de 3 e fiquei para mim...
Lá vai eu atrás dos esmaltes novamente para repor o presente! rsrsrsrs
Ainda mais que eles são edição limitada do O Boticário e tive que usar da minha artimanha de mulher de funcionário para tentar consegui-los novamente!!!!

Mas vamos ao que interessa!!!!
A Boticário lançou uma coleção de esmaltes, com edição limitada (não entendi pq... Agora todo mundo fica atrás e não encontra e mais nenhuma loja de Salvador), composta por 5 cores, da linha Make B. Infinit, que de acordo com o realase, será tendência para a primavera-verão.
A coleção veio diretamente da França e foi produzida pela mesma fábrica dos esmaltes da Chanel. O vidrinho é bem diferente dos que encontramos no mercado e é lindo!!! E o nome do esmalte fica em cima da tampinha! Outra inovação é que no vidrinho já consta 3 esferas para misturarmos o esmalte. Um luxo!!!

Agora vamos ao que eu usei...








O Lilac Cream é um lilás entristecido muito lindo. Tem brilhinhos bem sutís que dão profundidade ao esmalte. 2 camadas.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário