sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maria Filó para C&A

Depois do lançamento da coleção de Gisele Bundchen para a C&A, a Fast Fashion estava caladinha e todas nós que gostamos tanto das suas coleções atuais, estávamos sedendas por novidades!

Qual não foi a minha surpresa quando vi que a C&A, a minha Fast Fashion adorada, fez uma parceria com a Maria Filó e que as peças estarão nas lojas a partir de 15 de março! Quase pirei!!! rsrsrs
Essa notícia deixou todo o mundo agitado!!!

A coleção é uma comemoração aos 15 anos da marca carioca, com uma releitura dos modelos mais famosos, que viraram verdadeiros hits da moda! Como sempre, as peças tem uma pegada romântica, mas bem moderna. Só de ver as fotos do making off já fiquei doida!




A coleção tem 60 peças exclusivas, entre roupas, sapatos e acessórios, que serão vendidas somente nas lojas da C&A por todo o Brasil. O lançamento é no dia 15 de março, marquem na agenda!



É o que eu digo… Cadê o cartão sem limite? Super fácil desejar tudo né meninas??? Mas vamos esperar até o dia 15 de Março e corremos para a loja C&A mais próximo combinado???

Assim que a coleção chegar às lojas eu mostro meu favoritos, ok?

E vocês, o que acharam?

Bjs!

3 comentários:

  1. Excelente dica! Vai ser divino, hein? Vamos ter que chegar cedo!!!

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Maria filó na C&A *.* Todas vai a loucura! o/

    ResponderExcluir
  3. colecao linda ne flor...amei!!!

    Quanto tempo que não passava por aqui...Tem muitos SORTEIOS e posts bacanas no blog flor, apareça viu!!

    Ótimo domingo amada!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir