quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu uso: Shampoo TRESemmé

Meninas,

Estava curiosa com as resenhas sobre a nova linha de tratamento para os cabelos TRESemmé. Indo a farmácia com minha mãe, resolvi arriscar a compra, já que tinha solicitado uma amostra grátis para uso que nunca chegou aqui em casa...


Mesmo usando a pouco tempo, já tenho uma opinião formada sobre ele. Ultimamente, andei revesando o shampoo que eu estava usando por achar que meu cabelo já estava ficando acostumado a usar o mesmo shampoo.

Como meu cabelo é liso (daqueles que parece que a vaca lambeu), só me adaptava a usar o sampoo Pantene, já que não uso condicionador por ele ser extremamente oleoso. Tinha trocado a pouco tempo pelo shampoo da linha Elseve e estava gostando muito do resultado.

Como a minha amostra não chegou, resolvi comprar o shampoo da Linha TRESemmé Reconstrução e Força, já que meu cabelo está caindo muito, devido ao meu problema de tireóide.

Qual não foi a minha surpresa quando comecei a usar o shampoo! Me surpreendi com o resultado: meu cabelo ficou mais sedoso, macio e brilhante, mas ainda não vi resultados expressivos quanto a redução da queda de cabelo. Mas o meu caso é um caso a parte... Ele não deixa meu cabelo muito oleoso e é super econômico, já que um pouquinho já espuma todo o cabelo! E meu cabelo é grande!

Resultado: A-P-R-O-V-A-D-Í-S-S-I-M-O!!!!!!
Mas vou ficar revesando com os outros shampoos que eu já usava para que o cabelo não fique com o aspecto preguiçoso que tinha!

E você, meninas? Já usaram? O que acharam?

Beijos!!!!

Um comentário: