segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coleção Dia dos Namorados C&A

A data mais romântica do calendário chega com força total nas araras da Fast Fashion C&A. Romantismo, brilhos, couro, rendas, animal print são apostas da nova coleção que entrou nas lojas desde o dia 25/05 e promete abalar os corações apaixonados.

Já as cores são luxo total! Metalizados como dourado, prata e bronze; vermelho, azul bic e nude. Destaque para as peças com aplicações de detalhes ouro, pedrarias, glitter e lurex que prometem sucesso nos looks.


As mulheres românticas podem dar uma olhadinha nas araras das lojas e presenciarem o quão apaixonante está a nova coleção. As cores também vieram com um mix de azul klein, vermelho e nude, misturando com o rocker das peças em couro ecológico.


Para eles, a coleção está ainda mais lindinha. A coleção está atual e despojada, agradando a todos os estilos de homens. A coleção passa pelas camisetas rockers, calças de alfaiataria e de brim, além dos acessórios e roupas íntimas.

Eu já amei várias peças da coleção e devo passar por lá para garantir as minhas. Não vou esperar pelo marido não... Pode ser que eu fique sem... E vocês, gostaram dessa coleção???

Beijos!!!

4 comentários:

  1. eu não constumo comprar muito na C&A, as medidas de lá não batem com as minhas (quadril extra largo) e sempre me irrito no provador... mais estão muito bonitas mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará,
      Eu adoro as roupas da C&A! Vc bem sabe que eu tb tenho quadril largo e isso tb é um problema para mim... Mas sabendo escolher as peças certas, vc acaba encontrando coisas bem legais!!!
      Beijos!

      Excluir