sábado, 11 de abril de 2015

Preparando a casa para a chegada do meu príncipe!



Meninas,

Final de semana ainda não teremos post, já que esses próximos finais de semana deixarei para cuidar das coisas do meu pequeno príncipe. Provavelmente, no final de semana que vem já estarei em contagem regressiva, já que meu GO me deu o prazo dele nascer normal até o dia 21 de abril, então, estarei a ansiedade em pessoa...

Por isso, os finais de semana reservei para cuidar das coisinhas dele e dar uma descansada... Mas o blog não vai parar quando eu estiver na maternidade viu? Deixarei posts programados e estarei acompanhando tudo de lá, sempre que tiver um tempinho, já que a rotina de um bebê é puxada!

Mas, prometo que não abandonarei vocês e espero que vocês também não me abandonem!

"Arrumei a casa, preparei o coração...
Esperando sua chegada tão sonhada!!!"

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário