sexta-feira, 10 de abril de 2015

Moda para gestante: o que usar!

Já que o assunto do blog passa por maternidade e moda, nada mais justo do que, no primeiro post depois do meu retorno, falarmos de um assunto que una as duas coisas: a moda para gestante!

Muitas grávidas, quando ainda estão no comecinho da gravidez, se sentem um patinho feio, já que as antigas roupas começam a apertar e não querem ainda investir em roupas novas, pois a barriga ainda não apareceu! Quem nunca né???

Comigo aconteceu assim: estava em um processo de reeducação alimentar e exercícios físicos intensos antes de descobrir que estava grávida e quando fiz o teste, fiquei radiante, mas logo as roupas começaram a denunciar que meu corpo estava mudando... Enfim, as roupas já estavam ficando apertadas e eu sempre recorria aos vestidos mais soltinhos, pois era a única coisa que não me incomodava (já que a barriga que aparece parece mais pança do que gravidez) e "disfarçava" a "gordura", já que o povo fica com medo de te perguntar se você está grávida ou não... rsrsrsrsrs

Então, resolvi dar algumas dicas de peças que vocês podem usar nesse período de gravidez, sem se desfazer de peças do seu guardarroupa ou sair feito uma louca atrás de roupas que talvez você não use mais...









Podemos ser grávidas estilosas com a escolha das peças corretas. No meu caso, usava muito vestido e bermudinha, abusando sempre das estampas e do mix de texturas. Mas, é bom lembrar que a moda quem faz é você! Não é porque uma blogueira famosa ou uma atriz está vestindo determinada peça de roupa que ela vai ficar bem em seu corpo.

Escolha as tendências que mais te agradam e vá ser feliz! Afinal, essa é uma fase mágica da vida de uma mulher que deve ser aproveitada sem estresses e com toda a alegria que cabe no seu coração! Com certeza, eles, nossos filhos, nos acharão a mulher mais linda e sensacional do mundo!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário