sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pantalona Cropped: o que é e como usar

Dando uma olhada nos looks e nas tendências para a próxima estação, me deparei com uma calça/bermuda que eu confesso já usei mas que não tinha esse nome esquisito: pantalona cropped.

Mas, o que seria isso? A pantalona cropped nada mais é do que a tradicional pantalona só que na altura da canela. Por isso seu nome cropped, fazendo uma alusão as mini blusas ou tops que ganharam o mundo da moda no verão passado.






Atenção! Essa é uma moda nada democrática! Acho que as mulheres baixinhas tem que tomar cuidado com esse tipo de calça, e mesmo as altas, é preciso usá-la com salto sempre, para não ter a silhueta cortada ao meio.

Não sei realmente qual a minha opinião sobre essa moda, mas acho que não vai pegar não...

E vocês? O que acham?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário