quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estou de volta!!!!


Olá meninas, tudo bem?



Sei que já falei algumas vezes isso aqui, mas estou de volta!!!!
Desde a minha última postagem, passei por alguns perrengues e muitas alegrias que me distanciaram desse mundo que eu tanto gosto: perdi meu emprego, resolvi estudar para concurso e descobri que estava grávida!!!!

Agora, na reta final da gravidez (sim, João Miguel nasce até o dia 21 de abril, mas isso é um assunto para um post próximo!!!), resolvi que nesse período que não conseguirei dar conta de estudos por conta dos cuidados com um bebê (optei por não ter babá nesses primeiros meses de vida do meu pequeno), retomar com o blog, dando uma repaginada nele e introduzindo alguns assuntos relacionados a esse novo mundo que me aguarda: a maternidade!

Continuarei fazendo posts sobre moda, beleza, tendências, produtos, coleções, mas também farei postagens sobre vida do bebê, adaptação da nova rotina, alimentação, vida saudável, exercícios físicos no pré, durante e pós nascimento e por aí vai...

Com isso, resolvi que deveria mudar o nome do blog e para isso queria a ajuda de vocês!!! Pensei em algumas possibilidades, mas nada que ainda não existisse no mercado! Então, conto com a ajuda das minhas leitoras com relação a escolha de um nome bem legal para essa nova fase do blog, já que "Baiana Sempre na Moda" não está tão de acordo com a nova proposta que eu tenho em mente...




Vamos lá aos nomes escolhidos por mim, mas se vocês também quiserem sugerir algum, fiquem a vontade, está bem?
  1. Blog Mamãe de Vestido
  2. Blog Mamãe em Transformação
  3. Blog da Dani Bulcão
Será que vou ter muita sugestão ou simplesmente acatarei algum desses nomes? Enquanto não decidimos juntas qual o nome novo do blog, ele seguirá atualizado, com postagens diárias e frequentes. A enquete ficará no ar até o dia 15 de abril, pois provavelmente após essa data estarei na contagem regressiva do nascimento do meu príncipe!!!

Espero que gostem da nova proposta que trarei para o blog e que me acompanhem! Junto com ele, virá os demais projetos, como o Instagram e o Facebook.

Beijos e não me abandonem tá???

Nenhum comentário:

Postar um comentário