segunda-feira, 13 de abril de 2015

Marsala: o novo preto!

Marsala nada mais é do que a cor vinho, mas com um novo nome. Eleito o queridinho de 2015 pela Pantone, ele promete estourar no inverno e ser o novo pretinho básico da estação.

A cor leva o nome de um vinho italiano, que nada mais é do que um passeio entre o vermelho e o burgundy, e pode vir em peças naturais e clássicas, bem como em texturas acetinadas para modernizar a produção.

É uma cor chic e ainda mais democrática, pois fica bem em todos os tons de pele: branca, morena, negra... Além de ser uma opção em looks mais formais, como madrinha de casamento ou formandas, além de substituir à altura o om e queridinho preto!

Vamos a algumas opções?







Como podemos ver nas montagens acima, a cor é b em versátil e pode circular em looks tanto ao dia como a noite, além de vestir super bem homens e mulheres.

Na make, ultimamente já era febre um bocão vinho, agora está cada dia mais dificil resistir a essa tendência! Do mate ao laqueado, o look fica sofisticado e arrasador! Resumindo: lindo sem ser vulgar! Ainda versátil, pode vir nas unhas, pele, olhos... Mas cuidado com os exageros viu???


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário