quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eliminando as gordurinhas extras pós parto

Todas as mamães, sem exceção, reclamam das gordurinhas que adquiriram na gravidez e que ficaram como lembranças da gestação. Por mais que controlemos a alimentação pós parto e nossos médicos nos liberem para as atividades físicas, a bóia adquirida na região da cintura principalmente é um problema que nos aflinge.


Existem alguns métodos que nos ajudam a eliminar as tão indesejáveis gorduras localizadas, mas a técnica da moda é a criolipólise, que consiste em um resfriamento intenso, seletivo e localizado, que foi desenvolvido nos Estados Unidos, que provoca a destruição das células de gordura com o frio, sem a necessidade de cirurgia.

Após o resfriamento, a gordura não volta ao normal, pois sofre um processo chamado apoptose, que é a morte celular programada, sendo eliminada através de processo inflamatório. Ele pode ser feito após o terceiro mês do fim da gestação.

Essa técnica revolucionária pode ser usada não só pelas mamães recém paridas, mas também por aquelas que estão se sentindo incomodadas com as gorduras localizadas, não só na região da barriga, mas no culote, pernas e braços. Mas, atenção: grávidas não podem fazer esse procedimento viu??? Mesmo porque não tem nenhuma gordurinha para queimar, não é mesmo???

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário