quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Juliana Jabour para Riachuelo

Lá vem mais uma coleção de uma estilista famosa para uma fast fashion: a coleção de Juliana Jabour para a Riachuelo! Ela já é figurinha repetida na Reachuelo, quando promoveu a Fashion Five, juntamente com outras estilistas. Mas, o que esperar dessa nova parceria??? A essência de Juliana Jabour, com visco, alfaiataria fofa e estampas.

A coleção vai estar nas lojas a partir do dia 01/03, onde vão se encontrar os best sellers reeditados em 40 peças contando com os acessórios (botinha, bolsinha e cinto tressê).

Como toda coleção assinada para as grandes magazines, eles tentam manter o DNA da marca, e a da Juliana não foge à regra. A coleção vai reproduzir clássicos da grife, que veste uma mulher urbana que gosta de conforto com estilo. Por isso o ponto forte das peças serão as estampas (desenvolvidas exclusivamente para esta coleção), alfaiataria fofa e modelagem bem feminina em tons de bordô, azul marinho, nude e cinza.







Achei os preços um pouco salgados para uma fast fashion. É aguardar para ver o resultado nas lojas de todo o Brasil!!!!

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Estão bem salgados mesmo... mas se a qualidade for boa vale a pena... so nao pode ser um fragasso como a coleção Five!

    bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho muito legais essas parcerias. Mas, o ruim é justamente os preços. Tudo bem que a coleção ser assinada por um estilita de peso agrega valor, mas há exageros demais!

    Ontem mesmo vi uma pessoa no twitter falar que comprou uma calça Pedro Lourenço, na promoção da Riachuelo, de 149,90 por 9,90. É mole? rs

    Adorei seu blog, encontrei numa busca por blogs baianos de moda. Já estou seguindo pra acompanhar tudo.

    Super beijos,
    Blog Glam Press
    Twitter Glam Press

    ResponderExcluir
  3. É amanhã!
    Se tiver um tempinho, vou passar no shopping pra conferir ^^

    ResponderExcluir
  4. Dani, fiquei super empolgada com essa coleção e até achei algumas peças bem bacanas no catálogo, mas a decepção veio ao vivo e em cores. Não gostei muito dos modelos e dos tecidos, sem falar nos preços absurdos (tem peça de R$229,00). Muito caro!!!!

    Quem quiser alguma peça da coleção, acho melhor esperar alguns meses, pois com certeza ela irá entrar em promoção.

    Beijos
    Lorena Sá
    De Plebeia a Realeza
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir