sábado, 19 de maio de 2012

Com vocês, Konjac!!!!

Calma... Não é nada do que vocês estão pensando... rsrsrs

Hoje a dica é para aquelas que estão de dieta e que estão cansadas de ouvir da nutricionista que tem que tirar carboidratos, que eles são os vilões da dieta, etc, etc, etc.
Já tinha ouvido falar desse tal Konjac e resolvi pesquisar na internet o que seria. Eis as minhas descobertas!!!!


O Konjac, nada mais é, do que um macarrão sem carboidratos!!! Mas vocês podem se perguntar: como é possível um macarrão sem carboidrato? Eu explico...

Ele é um macarrão asiático que possui em sua massa 97% de água e 3% de fibras solúveis, na forma de uma substância viscosa chamada glucomana. Essa substância, quando entra em contato com a água, se expande no estômago, aumentando de volume de 8 a 12 vezes, proporcionando a sensação de saciedade e inibindo o apetite.

Outra característica desse "macarrão milagroso" é que ele só possui 10 calorias por porção! Isso mesmo: 10 CALORIAS!!!! Mas, como nada é perfeito, lá vai o seu ponto negativo: quem já experimentou diz que ele não tem gosto de nada, explicável por ele possuir, em sua grande maioria, a água. Por isso, os adeptos da dieta já criaram uma forma de melhorar o seu gosto, seja com uma proteína, verduras ou molhos lights.

O produto pode ser encontrado na internet ou em casas de produtos naturais, com preços que variam entre R$ 5,00 e R$ 10,00 o pacote. Claro que é um preço mais elevado do que o normal, mas acho que vale a pena a experiência, néam????

Eu estou doida para experimentar!!!! E vocês meninas??? Topariam experimentar essa novidade??? Assim que provar, passo a receitinha para vocês!!!!

Beijos!!!!

8 comentários:

  1. Que dica mais legal, Dani!!! Amei!
    Bjo!!!

    Passa lá no BF!

    ResponderExcluir
  2. OOOIII!!! SE COLOCAR UM MOLHINHO LIGHT EU ENCARO NUMA BOA! RSRSRSRS... JÁ ESTOU SEGUINDO AQUI. AINDA NÃO ENCONTREI VOCÊ LÁ NO MEU QUADRINHO DE SEGUIDORAS! MUDANDO DE ASSUNTO... O MEU SAPATO ESTÁ PARTICIPANDO DE UM DESAFIO LÁ NO BLOG DA ANA! SERÁ QUE VOCÊ PODE VOTAR NELE? PODEREMOS GANHAR UMA SEMI JÓIA MUITO FOFA! PARA PARTICIPAR DO SORTEIO BASTA SEGUIR O BLOG NO SALTO E COMENTAR SOBRE O MEU SAPATO FASHION DE ESTRELINHAS! RSRSRSRS... CONTO COM VOCÊ! MUITO OBRIGADA! MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS! www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!
    O blog tem dicas para as noivas!
    Passa lá no blog pessoal da Ana bela
    www.ananosalto.blogspot.com.br
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  4. Se achar em Salvador City me avise q eu quero! declarei guerra a Balança rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, que bom que você gostou!!!!
    Espero achar por aqui por Salvador!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bonequinha!!!

    Acho que encaro só pelo simples fato de não engordar!!!!Já estou brigando com a balança a alguns meses (desde o Natal) e já consegui perder 5kg e agora só mantendo... Mas ainda estou perdendo peso, em ritmo mais lento do que antes!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    Adorei a sua visitinha!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Xará, pode deixar que eu aviso sim!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir