terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pin ups invadem a moda!!!

Com o estilo importado diretamente dos anos 30 – 40 quando as mulheres tinham mais curvas, usavam saia rodada e o famoso corselete, algumas meninas vêem adotando não só o jeito de se vestir, mas como o estilo de vida também das garotas que enfeitavam os armários de vários marinheiros (é daí que veio o nome pin up, porque eles prendiam as fotos com uma tachinha).












A moda está tão ligada nessa volta retrô que, em São Paulo, existe bares especializados nesse tema, fora pessoas que se vestem dessa forma constantemente! O aumento de fotos com esse estilo retrata muito bem essa nova realidade. A prova é o ensaio que a roqueira Pitty fez no estilo vintage!!!

Sei que essa moda não pega aqui em Salvador, mas eu acho lindo e acho super válido a inclusão de temas de outros anos, como as Pin Ups, que fizeram tanto sucesso nas décadas de 40 e 50.

Vou preparar um post para amanhã com um vídeo que mostra o estilo de uma Pin Up brasileira. Aguardem para amanhã!!!!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani!!!

    O vestido é tamanho M. Ele nao é comprido e nem curtinho sabe?!Eu tenho 1,72 de altura. Em relacao aos sapatos...se forem o que estou pensando...os dois sao cremes ne?! e sao do primeiro post com peças ne isso??? Os dois sao arezzo e sao 38 e custam 70,00 cada!!!


    bjssss

    Haytana

    ResponderExcluir