segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu carnaval - Camarote Cerveja e Cia

Meu carnaval foi bem tranquilo! Marido ganhou o Camarote Cerveja e Cia e fomos curtir a noite de segunda no circuito Dodô (o famoso Barra-Ondina).

Apesar de ser um camarote All Inclusive, ganhamos a área vip da Oi dentro do camarote e podemos curtir a festa com mais glamour!

Não deu para tirar fotos de todas as áreas do Camarote, pois estava muito cheio e sem condições de circular para tirar as fotos!!!!

Logo que eu cheguei, fui customizar o abadá, já que a camisa feminina era muito pequena e não dava para fazer nada! Apenas cortei a gola e coloquei um aplique com uma flor estilizada e fitas do Sr. do Bonfim, para me proteger!!!

Não deu para tirar foto do espaço, pois estava muito cheio e sem condições de tirar qualquer foto!!! Até os homens entraram na fila para customizar o seu abadá! Quem disse que homem não é vaidoso??? rsrsrs


Estão vendo a customização do abadá que eu fiz do lado esquerdo? Era o máximo que poderia se fazer... rsrsrs 

O Iguatemi colocou um stand com maquiadoras e cabeleireiras para arrumar as moçoilas para a festa, além de um serviço de massagem nos pés que quem aproveitou disse que estava divino!!!! Também não deu para tirar fotos, pois vcs poderiam imaginar como estava a fila né???




Esse é meu marido lindo, que foi curtir comigo a folia momesca!!!!


Detalhe do meu cabelo! Preferi fazer um rabo de cavalo estilizado com fitas do Sr. do Bonfim (mais proteção) e tererês presos em uma xuxa (para quem não é da Bahia, tererê é um adereço de cabelo que se usa para enfeite afro. Na foto, é essa "trança" coloridinha). O calor estava demais e só com o cabelo preso para curtir o carnaval!

Depois disso, fomos comer alguma coisa, pois estávamos morrendo de fome e curtir a folia com a barriga vazia, não dá! O buffet foi do conceituado restaurante Pereira, um barzinho-restaurante muito famoso daqui de Salvador, que só de lembrar dá água na boca!





A mesa ainda não estava posta, pois os garçons estavam servindo os salgados fritos e bolinhos, que estavam divinos!!!! Por isso os rechauds estavam vazios! Mas a comida servida foi o bobó de camarão, que nem deu tempo para tirar fotos...

Fomos para o espaço reservado da Oi e lá o atendimento continuou com o padrão Pereira de servir: bebidas geladas, garçons atenciosos, comidas repostas constantemente e espaço nem tão cheio!




Bom, esse foi o meu carnaval!!!!
Espero que tenham gostado do post, mesmo que sem quase nenhum detalhe do Camarote! Mas, quer saber? Valeu a pena!!!!


Até o ano que vem!!!

Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Estava linda, Dani, amei!
    o rabo de cavalo enfeitado arrasou!
    bjos

    Adriana

    Babado Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir