quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de Carnaval, bebê!!!


Como boa baiana que sou, amo Carnaval!!!!
É bem verdade que já aproveitei muito e que hoje não aguento mais sair os 6 dias de festa, para mim, dois dias já basta! E tem que ser intercalados, né??? Pq direto ninguém merece!!!!

Aqui na Bahia, o Carnaval começa hoje, quinta-feira, e se estende até a quarta-feira de cinzas, quando sai o arrastão de Ivete e a Timbalada, no circuito Barra-Ondina.

A cidade já vive o clima de carnaval desde janeiro, com os famosos ensaios pré-carnavais de todo dia! É festa de segunda a segunda e turista se acaba aqui! É bem verdade que com a greve da PM que teve, perdemos e muito no turismo, pois se quem é da terrinha ficava com medo de sair, imagina quem é de fora! Resultado: muitos cancelamentos de ensaios e de pacotes turísticos!

Mas ainda bem que a greve já acabou e poderemos curtir o famoso Carnaval de Salvador com a paz e tranquilidade de todos os anos! A hospitalidade do Baiano supera tudo!

Para quem vai passar o carnaval aqui, segue a programação dos circuitos nos dias de folia:

Circuito Dodô (Barra-Ondina): http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/confira-a-programacao-oficial-do-circuito-dodo-do-carnaval-2012/

Circuito Osmar (Campo Grande): http://www.ibahia.com/index.php?id=10&no_cache=1&tx_ttnews[tt_news]=102016

Circuito Batatinha (Pelourinho): http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/confira-programacao-oficial-do-circuito-batatinha-no-carnaval-2012/

Quem já curtiu o Carnaval de Salvador levanta a mão!!! o/

Vou tentar passar por aqui nos dias de carnaval, mas não garanto, pois essa será as minhas férias do ano!!!!

Bjs!!!

2 comentários:

  1. OI! Eu tb como boa baiana que sou AMO carnaval, mas confesso que todos os dias o corpinho não aguenta, rs!

    Tb adorei o seu blog e já estou seguindo tb!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, imagino que onde você mora o Carnaval é especial mesmo, pelo menos o que a gente vê na TV é algo bem contagiante !!!
    Aqui em Campinas/Sp a situação não é uma das melhores, muita violência, muita gente chata e bêbada, e pra ajudar, estarei de plantão no Carnaval, então já viu néh, só aparece "bucha" rsss....
    Mas aproveite pra descansar, ou aproveitar o Carnaval de Salvador heim... depois conte pra gente táh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir