quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como aproveitar as liquidações

Chega essa época do ano e as lojas estão no auge de suas liquidações,para ficarem prontas para o outono/inverno, que logo mais dá suas caras. E como aproveitar essa época em que podemos comprar produtos bacanas por preços mais baixos? Resposta: investindo em peças que podemos usar mais para frente!

Cuidado na hora da compra. Analise se vale realmente a pena levar determinada peça, se ela pode ser usada em outras estações ou se é só empolgação do momento, por conta do preço! Nem sempre vale a pena investir numa peça que você só vai poder usar na próxima estação!!

Segue uma listinha básica com peças que foram usadas no verão e que serão vistas no inverno:

Couro: Esse tecido era um dos que passeavam apenas no inverno, por ter um aspecto mais pesado. Mas agora ele é visto em todas as estações, se adaptando muito bem aos climas. Se no verão, você usou com sandálias e regatas, no inverno aposte nas botas, camisas de manga longa e sweateres.







Camisas: Elas estiveram com tudo no verão e permanecerão no inverno. Na estação passada, ela foi usada em um tecido mais leve, tipo a seda, mas que continuará nas próximas estações. Há algumas temporadas esse tipo de camisa, em um estilo um pouco mais larguinho e delicado, se tornou um hit para todos os gostos. Invista e combine a camisa com blazer, jaquetas de couro, criando desde produções despojadas às mais clássicas.









Saia longa e midi: Parece que esses modelos de saias estão com tudo nessas estações! No verão, elas foram usadas com camisetas e camisas de botão. Já no inverno, serve para esquentar as pernas, se usadas com botas, casaquinhos e blusas mais arrumadas.









Calça Flare: O modelo da calça é perfeito para o clima invernal. Com camisa, blazer, jaqueta de couro, já fica "a" produção. Aproveite bem esse look, já que parece que ela veio para ficar!!!








Brilho: O brilho, no verão, veio para ser usado, também, durante o dia! Sem exageros e nem super produções, ele passou a ser o querido do momento. Alie o brilho com peças mais neutras e tecidos menos sofisticados, básicos, como o algodão. Fica lindo e super usável para várias ocasiões!

E você, vamos investir em algumas dessas peças para o seu guarda-roupa? 

Bjs!




3 comentários:

  1. Adorei as dicas! vou investir pesado no brilho!


    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas mesmo, fizemos um post parecido no nosso blog, o Babado Fashion, passa lá, vamos trocar ideias!
    bjo

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar idéias sim!!!!
      Me segue que eu já estou te seguindo!!!
      Bjs!

      Excluir