quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tendências do inverno 2012

Quais as tendências do inverno???

Com coisas simples e muito fácil você constrói um guarda-roupa prático, confortável e muito estiloso. As peças chaves para compor os looks de inverno passam pelo conjunto de paletós, calças, vestidos e saias, numa mistura de tons de cinza, marrom, burgundy e preto, que são as cores fortes do inverno de 2012.

Os tons escuros usados numa mesma produção são modernos e ainda alongam o visual. Aposte nas sobreposições, tendência que vem forte e dá cara nova aos clássicos usados no escritório ou em qualquer ambiente de trabalho.










Dica: Se quiser colocar uma cor no visual, aposte nos tons de amarelo e suas variações, como o mostarda. Essa é uma cor que também vem forte na próxima estação!!!

Outras apostas para a nova estação são os cardigãs, que ficam muito bem por baixo dos clássicos blazeres e casacos, e as camisarias em tons pastéis, ou candy colors, que vem com tudo no inverno.

Outra tendência é a mistura de estampas! Para que você não erre nem fique parecendo um espantalho, coloque as peças que você escolheu lado a lado e ordene a padronagem e as cores das peças. Se os tons combinarem, bingo!!!!!








Os acessórios também continuam em alta no inverno! Abuse das bijus, dos lenços, que podem ser usados como cintos ou gravatas, e dos sapatos mais fechados de salto médio e pesado. As bolsas são as estruturadas e sem detalhes, o que torna o look mais clean.

A idéia do inverno é essa: poucas e boas peças que se transformam em muitos looks por toda a temporada, servindo para facilitar a vida!

Post grande heim meninas??? O que vocês acharam???

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adoro Outono inverno, tudo fica mais elegante!
    Passa lá no blog tem dica de look
    bjs da Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ana!!!
      O Outono Inverno nos torna muito mais elegantes!!!!
      Bjs!

      Excluir