segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mês de aniversário!!!

 
Meninas,

Esse mês o blog completa 1 ano de vida!!!!

Apesar de ter começado com uma brincadeira e ter a proposta sido mudada, só tenho a agradecer o carinho de todas que, mesmo que não deixem um recadinho para mim, me visitam diariamente! É muito gostoso saber que o nosso "trabalho" está sendo reconhecido!!!!

Obrigada a todos!!!!

Estou preparando um sorteio especial para essa data, mas só vai ao ar no dia 15/04, quando o blog vai efetivamente 1 aninho!!!

Aguardem!!! Novidades virão!!!!

Bjs!!!!


2 comentários:

  1. Parabéns!! Que venha mais anos pela frente. Bjo ;)

    ehtendencia1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa, parabéns pelo seu blog e que eu amo acompanhar, todos dos dias tenho que dar uma passadinha. Muito seucesso para vc. beijos

    ResponderExcluir