quinta-feira, 12 de abril de 2012

Peplum é a nova tendência!!!

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar na palavra Peplum. Essa é uma das novas tendências que vem com tudo nessa estação e promete ficar.

Para quem ainda não sabe o que significa, peplum nada mais é do que esse babado volumoso que aparece na altura da cintura em vestidos ouna barra das blusas.






Essa é uma moda não muito democrática, pois quem tem o quadril largo, corre o sério risco de crescer ainda mais nessa região.

Mas, a tendência não acontece apenas lá fora ou nas roupas das celebridades. As it blogueiras Mariah, do Blog da Mariah, e Thássia Naves, do Blog da Thássia, já estão usando essa tendência!!!



Elas são magras e lindas e podem usar e abusar dessa tendência! Já eu, com meu quadril avantajado, não me permitiria usar essa moda, ainda mais que é uma moda que não caiu no meu gosto!

E vocês? Not ou hot???

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. JLo nem pode!!
    hahaha
    Mas sério, n gostei mt da moda n, me lembra vagamente as antigas roupinhas de bojão de gás!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir