sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que ainda veremos no inverno - Parte 1

Não é segredo para ninguém, principalmente para aqueles que andam pelo mundo dos blogs e afins, as tendências que serão usadas na próxima estação.

Ela vem com muito brilho, metalizado, branco e afins. Vamos nos jogar???

Brancos - Essa é uma aposta para iluminar o inverno. O branco e sua variação, o off white, estarão nas roupas e nos acessórios, como bolsas, sapatos e lenços. O efeito é clássico e super chique, sem muitas complicações é possível montar um look e não ficar com cara de pai / mãe de santo.





Metalizados - O metal está muito na moda. Ele pode ser usado tanto de dia, para uma reunião no escritório, ou a noite, para uma baladinha mais trend. Não tem hora mais para usarmos o metal nas nossas produções. Ele vem com tudo para balancear uma produção mais clean, com peças mais neutras.

Pode ser qualquer uma das variações do metalizado: ouro, prata, bronze ou coloridos, como o vermelho. A idéia é realmente realçar o estilo.





Bichos - A nossa rotina já é invadida constantemente pelos bichos em geral, seja nas roupas, nas imagens de uma propaganda mais cut ou numa defesa dos animais. Agora, eles entram com tudo no nosso guarda-roupa. A estampa vale tanto para os acessórios, como os braceletes e os anéis, como para as roupas, estampadas em blusas, vestidos e shorts.

Os broches também vieram em alta nesse quesito, aflorando ainda mais o gosto pela defesa e proteção aos animais. Eles se alastram como uma epidemia e é impossível não ter algo a mão para chamar de seu!







Gostaram desse primeiro post? Tive que separar porque, senão, o post iria ficar enorme com tantas informações e tantas fotos. No próximo tem mais tendências para o inverno 2012. Aguardem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário