quinta-feira, 5 de abril de 2012

Colar Gola

Não é de hoje que venho desejando um colar desses!!!

Eles entraram na moda como uma forma de valorizar aquela camiseta básica do dia a dia e levantar o look em qualquer ocasião!!!!







Mas, como é dificil encontrar um desses por nossa terrinha??? Aqui em Salvador as coisas chegam muito mais devagar e acabam "nos atrasando" quando o assunto é moda!!!!

Conversando com uma amiga minha que é designer de bijou (breve parceria aqui no blog), ela disse que muitas vezes tem que viajar para SP ou RJ para comprar os materiais para fazer as suas peças, pois aqui ela fica refém de apenas uma loja que vende esses artigos!!!! Lamentável não???

Enfim, vou tentar fazer o meu me baseando em um tutorial que vi na net... Espero acertar!!! Se eu conseguir fazer, venho mostrar a minha arte #NOT aqui para vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário