sábado, 14 de abril de 2012

O que ainda veremos no inverno - Parte 2

Dando continuidade ao post publicado ontem, vamos terminar de mostrar quais as tendências que estarão bombando no próximo inverno. Estão preparadas? O post vai ser grande novamente... rsrsrs

Boyish - Se tem uma coisa que chegou para ficar, desde os tempo dos shorts boyfriend, são as peças boyish. Elas são "roubadas" dos guarda roupas dos meninos e invadiram completamente o guarda roupa delas.

Essa palavbra decifra muito bem essa obsessão pelas peças deles, que faze referência as principais peças do mundo masculino, todas super confortáveis. Dá para aproveitar e muito as roupas do namorado / irmão / marido e afins.



Couro - Seja ele o efeito couro ou o couro fake, ele vai ser um dos queridinhos da próxima estação. Como já conhecemos, as peças em couro ganham uma nova roupagem, que passeia tanto pelo inverno, com suas jaquetas pesadas, como pelo verão, com os shorts e saias mais curtas.

Ele vai ser muito usado em conjunto com peças mais clássicas, como o jeans e o algodão. As texturas serão misturadas.



Caveiras - É a mais nova obsessão das fashionistas. A irreverência das caveiras passa pelo romantismo, pelo rocker, pelo pop... Na moda, elas vieram com tudo e vão ficar por muito tempo ainda. Vale tudo: estampa grande, várias juntas, a solitária! A moda é democrática e não se perde.




Gostaram do complemento do post anterior? Usariam quais tendências do inverno? Eu já elegi algumas para povoar o meu guarda roupa.

Quero saber a opinião de vocês!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Confesso que adoro caveiras, tô viciada haha.

    A Ana Bela Semi Jóias vai fazer o evento Blogueiras VIP, enviamos o convite pra você, espero que você possa ir, vai ser uma tarde super divertida.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir