sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esmalte em gel!

Mais uma novidade acaba de desembarcar aqui no Brasil: o esmalte me gel!

Ele é o sonho de consumo de toda mulher, já que promete durabilidade por mais tempo, mais percisamente por duas semanas!!!! Isso mesmo, DUAS semanas!!!! Pena que essa novidade só esteja disponível em alguns salões do eixo Rio-São Paulo.


Sua consistência é igual a do esmalte convencional, mas ele não descasca, não lasca, não borra e dura 15 dias nas unhas. O serviço está sendo cobrado por R$ 45,00 nessas cidades.

A diferença principal é que as unhas, depois de esmaltadas, precisam ser colocadas em uma cabine de raios UV para a secagem.Além disso, a aplicação tem que ser precisa, já que não é permitido limpar os cantinhos borrados depois de esmaltar. Acaba se tornando complicado esmaltar sozinha.

A sua remoção também é diferente: deve ser feita com removedor para unhas postiças, já que os removedores comuns não conseguem tirar o produto.

A única desvantagem é que a partir do crescimento natural da unha, acaba aparecendo aqueles cantinhos branco, normal. Mas para quem for fazer uma viagem longa e não quer se preocupar com manicure, ele é uma ótima opção.

No Brasil, uma das marcas disponíveis é a Fing´rs, custando R$ 45,00 o frasco. Mas é possível encontrar outras marcas importadas como a Nailite, Axxium e Orly.

O que vocês acham meninas? Eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo!!!

Já estão participando do sorteio? Clica Aqui e se inscreve!!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. é tuuudo de bom!
    Já fz e ficam lindas, e duram bastante!!

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. para mim não vai adiantar, mudo a cor toda semana e se tivesse tempo trocaria diariamente rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir