sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Projeto Verão Academia!!!

Girls,

Com a chegada do verão, a estação mais sensual do ano, entramos na vibe de querer se preparar para ele e para o resto do ano!!!!

Aqui em Salvador, com a chegada do verão, junto com ele vem sempre a temporada de ensaios e a preparação para a festa que mais movimenta as pessoas no ano: o carnaval!!! (Pausa para um comentário: quem nunca curtiu o carnaval de Salvador, tem que vir! É uma festa maravilhosa!!!).

Como uma das promessas de 9 entre 10 pessoas é começar o ano entrando numa academia, seja para se preparar para a maratona do verão, seja para o carnaval, ou seja para perder os quilinhos que ganhou nas festas de final de ano, resolvi preparar um post que fala sobre o que usar nas academias ou para praticar exercícios.



É sempre aconselhável vestir uma roupa confortável e fresca, já que vamos suar a camisa na academia ou na caminhada ou corrida ao ar livre! Para quem não é adepta a academia, como eu, mas precisa manter a forma, ai vão algumas dicas de vestimentas apropriadas para usar na malhação nossa de cada dia, sem precisar usar aquela camisa de propaganda da última eleição ou pegar o short furado do pai/irmão/namorado/marido:








Viu como dá para se produzir para ir a academia sem parecer a mais desleixada do mundo???

Eu já comecei meu projeto verão desde o inverno, e vocês??? Frequentam academia? Ou fazem suas caminhadas / corridas pelos calçadões da sua cidade? E o que usam?

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Faço caminhadas e umas corridinhas.
    Uso shorts e blusas finas, próprias para corridas.
    Mas esse mês, estou de férias, só engordando!
    Ui!
    Olha, gostei daqui, amo Salvador, e já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir