quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova Tag - Garimpo: Renner!

Girls!!!!

Na minha litsa de leituras de blogs diários, sempre dou uma pssadinha no Bloga da querida Martinha Fonseca, o Armário de Madame.

Martinha sempre faz garimpo ns Fast Fashions e eu resolvi "imitar" o blog dela e fazer essa mesma tag aqui no blog também!

Como ontem estava no Shopping Paralela, resolvi dar uma passadinha na Renner para ver se tinha alguma coisa que me interessava. Mas quase nada me chamou a atenção, como exceção dos itens que acabei clicabdo aqui para o blog!

Vamos às fotos???





Esse conjuntinho foi eu que montei. Adorei essa blusa no estilo navy e quis montar com um shortinho branco, para dar um look bem  marinheiro. O short ficou um pouco apertado para mim, se fosse mais folgadinho, acho que seria mais o meu estilo. Mas já deu para perceber o quanto a combinação ficou legal.

A blusa foi R$ 49,90, o mesmo valor do short.





Quando olhei na arara esse short com estampa xadrez, logo me apaixonei e fui a caça de uma blusinha básica, mas que combinasse com a estampa, sem que a cor da mesma estivesse no short. Optei por essa camisa de malha amarela para dar uma cor ao look.

Valor das peças:
Blusa: R$ 35,90
Short: R$ 49,90

O sapato é meu!





Incrementei o look com essa jaqueta de couro fake super linda que eu vi na arara. Quase infartei, pois estava atrás de uma linda como essa e não estava achando! Ela é linda e veste super bem! 
Preço: R$ 199,90.

Lá tinha outras cores, como preta e marrom.

Abaixo, seguem os preços de cada peça.






Aproveitei e fui dar uma conferida também nas bolsas e acessórios! Nada que me agradasse muito, mas essa bolsa com estampa de estrelas foi a minha escolhida!

Só não levei para casa, por causa do meu projeto gasto zero!!!! O preço meio salgado: R$ 89,90 numa bolsa de pano!



Essa bolsa verde também é linda! E tinha na cor preta também! R$ 79,90.


Os colares estão bem a cor do verão e estão lindos!!!! Só esqueci de olhar os preços!!!!



E ai meninas? Gostaram da minha nova tag?
Espero que vocês aprovem!!!!
Bjs!

3 comentários:

  1. Que show as roupas , arrasou , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova tag!
    Adoro saber das novidades das lojas!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, adoro a tag Garimpo!
    Sempre vejo no Armário tbm!
    Adorei o seu..
    Comprei uma bolsa dessa verdinha, mas na cor rosa. Ela é mto linda!
    E o que mais gosto.. seus garimpos são no Paralela.. que é o shopping que mais vou, então é bem certo que eu ache as peças que gostar dos seus garimpos! rs

    Bjsss

    ResponderExcluir