segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look de Ivete Sangalo no Festival de Verão!

Meninas,


O Festival de Verão de Salvador acabou e já deixou saudades!!!
Eu fui 2 dias e curtir a beça, mas não podia deixar de falar sobre um look de uma artista que chamou a atenção pela sua leveza, brilho e originalidade!


Ivete Sangalo arrasou com um micro vestido de brilho com franjas que abalou as estruturas de quem estava lá no Parque de Exposições para curtir a 2ª noite do Festival!


Vamos conferir???









Quero um desses já!!!!!


Digam se ela não estava a cara da riqueza??? E que pernas são aquelas???


Já estão participando do sorteio??? As incrições vão até dia 02/02! Não percam essa chance!!!!


Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Dani!!!!

    eu vi seu recado no blog de Martinha!!! eu te respondi la no blog e vim aqui no seu tb e respondi que logico q vc pode divulgar!!! sua ajuda sera super bem vinda!!! eu te respondi no post de make aqui no seu blog...depois olha la!!!!

    bjsss querida

    Haytana

    ResponderExcluir
  2. Ivete estava lindíssima =)

    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir