segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voltei!!!! ESmalte da Semana!!!

Olá meninas!!!!

Como foram as festas de final de ano de vcs???
As minhas foram ótimas!!! Passei com a família e é isso que importa!!!!

Como a primeira semana do ano tirei para descansar e aproveitar minhas mini férias, não passei por aqui, mas prometo que essa semana farei post todos os dias!!!!

Como não fiz nada de mais nas férias, não tenho muito o que postar, apenas alguns looks que usei nesses dias!!!

Mas, vamos deixar de enrolação e mostrar o esmalte escolhido para ser usado nessa semana! Tinha esse potinho perdido na minha caixinha de esmaltes e resolvi que iria entrar em janeiro usando uma cor mais sóbria... Acabei que gostei do resultado na minha mão, apesar de não aparecer e ficar meio cor de pele...

Nunca tinha usado esmaltes da Elke e gostei do resultado!

E vocês? Já usaram esmaltes dessa marca?
Quero saber o que vocês acharam viu???

Bjs!!!!






2 comentários:

  1. Adoro esse tom rosinha. :)
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Tarde, Muito bom o blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola de novidades por lá e ainda confira os posts com os incríveis looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir