quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Achei meu Blazer Branco!!!!


Estava louca atrás de um blazer branco para mim, mas nunca achava nada que me agradasse e que tivesse um preço bom, já que no calor que está fazendo aqui em Salvador, não dá para vc sair usando roupas mais quentes, pois vc corre o risco de derreter!!!

Depois de uma dica maravilhosa que Martinha deu no seu blog Armario de Madame (www.armariodemadame.com), onde ela falou que ainda existiam poucas unidades de blazeres brancos na C&A do Shopping Paralela de Salvador, não excitei e corri para lá na esperança de ainda encontrar a minha numeração (como sou alta, as numerações maiores sempre acabam mais rápido ou não vem na coleção...

Rodei a loja toda e não via o meu lindinho... Ai, fui me contentar com os acessórios da nova coleção da Gisele Bundchen para a C&A. Cada bracelete e colar D-I-V-I-N-O!!!! Já estava conformada em não ter achado o meu blazer, mas resolvi dar uma volta a mais na loja, na esperança de achá-lo, mesmo que escondido!!!

Qual não foi minha surpresa quando, fuçando a arara de promoções, me deparo com o meu queridinho do momento!!!!! E o melhor: só tinham 2 blazeres dele e todos eram o meu tamanho!!!! (#todasgrita)
O melhor de tudo: o preço!!!! Paguei apenas R$ 49,90 num blazer todo branco, forrado e lendooooooooo!!!!

Esqueci de tirar todos dele e do colar baphônico que comprei lá também, mas posto alguns looks que já estão me inspirando a usar o meu mais novo queridinho da estação!!!!






E ai garotas? Quem tem um blazer branco?

Bjs!

4 comentários:

  1. \o/ Eu tenho e amo! Bela compra!

    bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda somos de Salvador, você pode nos visitar é só marcar uma hora, nosso atendimento é personalizado. Ou receber uma consultora em sua casa ou escolher a semi-jóia e mais gostou que mandamos entregar. É só escolher. Nosso telefone e o (71)9985-7135
    Fico aguardando seu contato.
    bjs da Ana

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo, me segue lá no blog também,
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Tb adoro blazer branco, mas ainda não tenho um um, sou calorenta rsrsrsrs. Brigada pela vista lá no blog, adorei vc lá.

    bjo

    ResponderExcluir