sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blog de cara nova!!!!

Meninas,

Agora que o foco do blog é outro, resolvi mudar a cara do blog e, consequentemente, o seu nome também!!!
Antes, eu tinha o blog para falar da relação entre o casal, mas acabei me deliciando com as leituras diárias dos blogs de moda e tendências e, motivada por essas leituras, resolvi que o foco do blog seria outro.

Ai, comecei a pensar qual o nome que se encaixava no meu mais novo momento diário e decidi que o blog deveria ter o nome relacionado a moda, sem deixar de mencionar a baianidade da que vos escreve!

Logo, conversando com meu marido, que acabou que entrou nessa comigo de cabeça, ele propôs colocar o nome do blog "Sempre na Moda". Ai pensei: pq não incluir o Baiana na frente?
Eis que surge o novo nome do blog: "Baiana Sempre na Moda"!!!

Espero que vcs gostem da mudança e que possam me acompanhar diariamente nos meus posts.

Bjs!

16 comentários:

  1. Oi Dani,

    Adorei a mudança! Muito sucesso!

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!!

    Que bom que gostou!!!
    Te mandei um email!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei o post! Seu blog está sempre com novidades incríveis! O meu também está com uma novidade bafo, especial de fim de ano! Dá uma passadinha lá!
    Beijos de diamante
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuka!!!

    Que bom que vc gostou!!!
    Me segue, para ajudar na divulgação! Sempre estou preparando posts para ajudar na vida das amantes por moda!

    Obrigada pela visita! Venha sempre por aqui!

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Parabéns pelo blog, e muito obrigado pela visita.
    Já estou te seguindo, ok? *-*
    Está rolando dois super sorteios lá no blog, passa lá!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sucesso para o blog!! ja estou seguindo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!

    Que bom que gostou!
    Aparece mais vezes!!!

    Vou dar uma passadinha lá para ver esses sorteios!!!

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,

    Obrigada pelo carinho!
    Aparece mais vezes!!

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana, adorei sua visita, viu?!
    Seguindo teu blog, que está em nova fase...rs!!
    Beijos,

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Camilinha,

    Adorei a visita!
    Venha mais vezes!

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda ao mundo da moda!!!!
    Espero que goste dos blogs!!!!
    Parabéns pela inciativa e desejo muito sucesso para seu blog!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo visual do blog, parabens!!
    Feliz Natal para você! Que a glória que nós celebramos nesta época de Natal preencha sua vida para hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  13. Já casei também mas ainda gosto de falar de casamento! Pode?
    Já estou seguindo seu cantinho, passa lá no Noivinha também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Florzinha!!

    Uma gracinha seu canto viu!!

    Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

    Ótimo final de semana

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  15. ótimo, será um sucesso. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Totalmente a favor!
    Mas continue dando as dicas de relacionamentos, risos!
    Vou seguir e favoritar, adorei!
    Parabéns! bj

    ResponderExcluir