quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Burburinho em Salvador!

Esse é o mais novo evento de moda e tendências em Salvador!!!

Produzido pela loja Maddá, localizada no bairro mais charmoso de Salvador, O Rio Vermelho, o evento já está na sua 3ª edição e mistura várias marcas estilosas num lugar lindo, cheio de gente bonita e que curte moda, o evento respira moda!

A última edição aconteceu no dia 27 de novembro e passeando pelos blogs que divulgam o evento, li que o próximo e último do ano acontecerá no dia 10 de dezembro, no memso local!
A edição teve a presença das blogueiras de Salvador, com um espaço reservado para elas montarem looks inspirações para as mulheres que passaram por lá!

Entre os parceiros presentes no evento estavam o Tijuana com comidinha mexicana e brigadeiros da Brigadeiria Mix, serviços de depilação e massagem com a Pelo Zero, os acessórios da Mais Bonita, as roupas da Maddá, biquinis da Clarabella, a Empório Body Store e a Zepellim roupinhas para os pequenos.

Teve a presença da Miss Bahia Gabriela Rocha, com um look divino e a montagem de um mini estúdio para montagem de looks com a modelo oficial da loja Maddá.

Não estava presente, mas com certeza esse é um dos eventos que já fazem parte do calendário baiano de moda e tendências!
Com certeza, estarei presente no próximo!!!!

Bjs!

Um comentário: