quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amigo secreto Amigas da Faculdade

Eu já sou formada a quase 4 anos, mas tenho um grupo de amigas que foi formado na época da faculdade e que continua até hoje!!!!
Somos 10, contando comigo, mas como uma casou e foi morar em Fortaleza, agora nos reumimos em 9 remanescentes dessa época fabulosa!!!!

Na época da faculdade, nos distanciamos um pouco, pois algumas se atrasaram e formaram 1 semestre a mais, mas isso não impediu que a amizade se fortalecesse e crescesse, assim como uma sementinha que brota e vira uma frondoza árvore!!!!

Dessa amizade vimos brotar frutos, como filhos, casamentos, madrinhas de casamento... Enfim...

No sábado passado, foi o nosso amigo secreto e como sempre fazíamos em bares, resolvemos que dessa vez faríamos diferente! E assim foi!
O local escolhido foi o maravilhoso café da manhã do Grande Sertão, um restaurante tipicamente nordestino e que serve aquele café colonial dos Deuses!!!

Seguem algumas fotos do amigo secreto!!!!
Reparem como minhas amigas são lindas...

E vcs? Tem amigos de longas datas???



















Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Que bacana hein!!!

    Feliz Natal pra ti Amadinha!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa amizade só faz crescer a cada dia e a distância só nos afasta dos olhos porque cada uma continua mo meu coração.
    Adoeri ver as fotos e matar um pouco da saudade.

    ResponderExcluir